domingo, 22 de março de 2009

Oiii, sem muitas novidades.
Aqui as coisas andam no mesmo ritmo que, aliás, é o que me encomoda. Preciso arrumar mais coisas empolgantes para fazer e me distrair, senão a saudade domina meu coração aqui, como tá dominando.
A novidade que eu tenho não é muito boa. Era pra ser, vou tirar férias daqui um mês já! Falando assim, parece bom, mas na verdade não é pq eu não queria férias agora e sim umas férias programadas pra poder fazer algo bem legal. Mas a minha host family vai viajar e eu vou ser obrigada a tirar minhas férias na mesma semana, mas o problema é que tá mto em cima e até agora não consegui achar ninguém para viajar comigo. Eu até posso pensar em fazer algo sozinha, mas, dependendo do que, é muito ruim, ainda mais que eu já tô toda saudosa e tal. E viajar sozinha fica mais caro tb pq não divide quarto, mas, enfim, não quero falar disso agora, vou dar um jeito nisso até dia 18 de abril.
As coisas na casa estao normais, já me adaptei bem à rotina deles. Terça, fiz extra pra eles a noite e ganhei 30 dolares há mais. Já que não to fazendo nada mto empolgante, aceito os extras pq assim junto um $ há mais pra fazer ou comprar algo. Aí nossa deu mta raiva, pq o Michael pediu pra eu fazer extra e eu falei td bem, né, aí ele falou pra Paige (6) e a Clare (5) q ele ia sair e eu ia ficar com elas a noite fazendo babysit. Aí a Paige “ah não, a Paula de novo? É ela todo dia já!!” ushaush fdp, me deu mta raiva na hr! suhauhs. É como se vc tá com seu chefe e um cliente reclama de vc na frente dele. rs. Tá, é diferente, mas valeu analogia.
Hoje to feliz por ser sexta feira, apesar que os fds não são tao felizes, mas pelo menos são sem pestinhas. Até brinquei com as meninas hj a tarde por livre e expontanea vontade, brinquei de massinha, desenhar, etc. Ah, eu gosto dessas coisas. Até imitei vozes pra espantar as horas mimadas da Clare (é, mae, aprendi isso com vc!! Tá feliz que falei de vc agora? Hehe), dei uma descontraída pra espantar as ansiedades da Paige, tirei fotos, beijei mto o bebê, aperto as perninhas dele e ele morre de rir, é mto gostoso.
Mas aí a Grace chegou da escola e me tirou do sério hoje de novo. Pq assim, os pais não querem que as meninas fiquem vendo mt TV durante o dia pq eh mto parado e elas tem que ir brincar lá fora tb e tal, PRINCIPALMENTE a Grace, eles disseram, pq ela tá gordinha. Aí a Paige ficou insistindo pra ver mais TV e eu falei pra ela e a Clare verem só mais um pouco e pararem qdo a Grace chegar e irem brincar la fora. Aí a Grace chegou, eu desliguei a TV e mandei elas irem.
Aí a Grace “eu quero assistir TV”, eu “agora não, vc deveria ir brincar lá fora agora”, ela: “mas elas tavam assistindo”, eu “mas elas assistiram por 5 minutos”, ela “entao eu quero assistir por 5 minutos”, eu “vai brincar la fora e depois vc assiste bastante”, ela “não, mas eu quero assistir por 5 minutos agora” (...)
Eu: “tá bom, assiste 5 minutos agora e depois vai brincar lá fora”, aí ela foi e a Paige foi atras. Aí ela “Paige e Clare, vcs não podem assistir agora, vcs tem que ir la fora agora”, aí eu “não, vcs podem ver mais 5 minutos e depois vao todas juntas lá fora” ela “não, não pode. Elas assistiram 5 minutos e eu nao, agora eu tenho que assistir 5 minutos sozinha”. Cada coisa, né, meu. Aí eu “não, eu to falando que elas podem ficar por mais 5 minutos tambem”, ela “não, não podem, isso é injusto” e aí ela começa a gritar e mandar as irmas saírem. Aí eu falei “Grace, isso não faz diferença nenhuma pra vc” e ela gritando que faz diferença, sim, que elas não podiam. Aí subiu o sangue, né, aí eu gritei: “Eu to falando que elas podem ver por mais 5 minutos e não faz nenhuma diferença. Quem está no comando aqui sou eu e não vc, entao para de dar ordens” aí ela “isso é muito injusto” e eu falei “eu estou dizendo que isso não é injusto, e q não vai fazer nenhuma diferença pra vc, se vc quer continuar pensando que é injusto, isso não é problema meu” e saí com a cabeça quente, querendo dar um tapa nela, né.
Vi que ela saiu da sala, mas não reparei pra onde ela foi. E fui dar comida pro bebê. Aí de repente chegou uma vizinha criança falando que os pais não tavam em casa e se ela podia ficar aqui um pouco e lógico q eu não ia falar não ne. Aí ela foi brincar la fora com a Paige, e pra mim que a Grace já tava la fora, mas não tava. Aí fui procurar por ela, né... Achei ela lá em baixo na sala de bagunça delas vendo outra TV.. ahhhhh.. ai falei pra ela que a amiga tava aqui e que ela devia ir brincar la fora. Passou um tempo, fui la, ela tava lá ainda. Aí falei pra ela ir la fora com a amiga, ela “ela não é minha amiga, é vizinha”, eu “só por causa disso ela não é amiga tb?”, ela “não”, eu “chega de TV”, ela “mas eu quero ver ess parte só”, eu esperei 10 segundos e “agora basta”, ela “só mais essa parte é mto importante” esperei mais um pouquinho e falei chega e desliguei. E ela falou que não queria ir la fora, aí falei que ela não tinha permissao pra ver mais TV. Aí ela “vc pode sair agora”, e eu “eu sei que eu posso sair, mas eu posso ficar tb, pq eu faço o que eu quiser fazer, e vc deveria ir la fora” huahusuas e saí andando. E ela foi la fora.
Aii, they drive me crazy sometimes!!! Recebi uma mensagem do Michael agora perg se eu queria fazer extra hj a noite e aceitei pq preciso de mais dinheiro pra usar nessas férias não planejadas, e qdo é extra eles paam 10 dolare a hr, que é bem melhor que os 4/hr que costumo ganhar. E vai ser bom pq vou ficar só com o bebe, eles vao sair com as meninas.


Entao, hoje já é domingo, eu parei de escrever aquele dia e acabei não voltando. Fiz extra, recebi mais, mas diversao zero. Estou aqui pensando várias coisas, pensando mto sobre a vida, mas não vou postar nada agora, vou só postar isso que já tinha escrito pra não ficar muito desatualizado.
Um beijo a todos e boa semana!

6 comentários:

  1. Amiga...
    Recebi seu email e fiquei MUITO, mas MUITO contente!!! Só nao respondi ainda pq estou fazendo resumo de um trabalho.
    Ai resolvi vir aqui ver se voce tinha atualizado, e atualizou hehehe.
    Que coisa essa GRACE, hein???????????? caramba!!!! Deve ser mto hilário começar a gritar em ingles hein KKKKKKKKKKKKKKKKK
    mas continue irredutível... pq criança é assim mesmo, né.
    Cada vez que venho aqui fico orgulhosa em ver seu desempenho!

    Fique tranquila que responderei o que me enviou...
    AMO VOCE!!!!!!!!!!!!!! MUITO!!!!!!!!!!


    MOIRA.


    Ps. Esse 'to sem ideia' sou eu rsrsrs tb nao sei pq postou com esse nome. BEM LOUCO ESSE BLOG! KKKKKKKK por isso deletei e todo mandando esse recado, rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinhaaaaaaa
    adorei os novos comentários, estava saudosa.
    Essa garota deve ser uma cáca mesmo, mas vc sabe que tem que ter muuuuuuuuito saco para elas, pois afinal de contas está numa casa, até agora, legal.
    Faça bastante extra mesmo, é nisso que vc ganha mais dinheiro, qto. suas férias, vou ver se tem algum grupo fazendo Disney nesta época, ok?
    Não esqueça de tirar mais fotos, inclusive do fedaputinha loirinho.
    bjssssssssssssssssssss
    te amo

    ResponderExcluir
  3. ai se eu fosse au pair dessa graice xexelenta...imagino q ñ deve ser nada facil mesmo...fatura nos extras mesmo linda...ta certinha...ainda bem q tem o baby fedaputinha gostosooo
    amor espera ve se a va arruma algum grupo daqui p ferias disney...as vezes vc ate conhece alguem...
    saudads s fim...guenta as pontas ai
    te amo mtooo
    amor s fim tb
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Adorei que falou de mim sim rs, é um orgulho saber que vc usa as coisas que usei com vc rs.Qto a Grace vc tá sentindo um pouquinho do que uma certa pimentinha fazia, comigo né Carol rsrs.Mas as gente sempre aprende ... com as pimentas principalmente rs.
    Bom, qto a suas férias ...apesar de tudo vai ser com certeza uma coisa muito boa, acredite ! Já fiz esta previsão rsrs, e pode acreditar que o meu lado bruxalux tá muito bom rs. Te amo

    ResponderExcluir
  5. Saudades imensas

    tem e-mail pra vc!

    ResponderExcluir