quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009



Oiii... Hoje começo a trabalhar 8:30h, mas não sei o que acontece que eu acordo 6:30h todo dia aqui. Meu fuso horário ainda é o do Brasil!!
Bom, terça-feira é o pior dia da semana na rotina deles aqui, é o dia que eu mais trabalho. E ontem foi a primeira vez sozinha mesmo. Tive que levar as crianças em 3 lugares diferentes que eu não to acostumada. Fui rezando, e com minhas anotações do lado. Mas é uma rua que eu viro errado, dá o maior desespero, pq tenho medo de não achar o caminho de volta depois, ainda mais que meu senso de direção é péssimo, mesmo em RP.
Nos 3 lugares deu aquele frio no peito uma vez, que eu fiz alguma coisinha errada, mas graças a DEUS depois eu retomei e deu tudo certo. E o medo de me perder com essas crianças no carro? Jesus!!!!
Primeiro, levei a Clare e a Paige na ginástica e fiquei lá esperando, com o bebe claro. Ele não parava mto quieto, mas pelo menos tem us colchões lá pra colocar criança em cima. O lindo foi eu trocando a fralda dele lá, cheiaaa de cocô. Já até me acostumei! Qdo tiro a fralda dele e não tem cocô, eu acho até sem graça agora... rs. Sem emoção, sabe? Hahaha. E ele nem tá mais tão pesado, acho q acostumei, pego ele com uma mão só, 2 bolsas, abro porta, subo escada, e assim vai. Quem precisa de academia assim??
Mas acho q vou fazer, pq ela paga né... então tenho q aproveitar. Só estou criando coragem pra ir lá sozinha e falar em inglês que eu tenho que tirar minha foto pra me cadastrar lá... tudo que eu tenho q fazer aqui desse tipo, eu enrolo. Parece tão difícil ter que ir em um lugar estranho e falar em inglês... mas eu ainda vou.
Bom, depois fui com todos buscar a Grace na escola e levar ela pra aula de circo. O bom é que o cima tava bom ontem, de 10 a 12 graus... eu saí só com uma blusa fininha, é incrível, mas acostuma aqui. Como faz mto frio, qdo tá assim nem parece que tá frio. Aí eu fiquei dentro do carro com a Clare, a Paige e o Gavin. Puis um DVD pra elas irem vendo, levei porcarias pra elas comerem, e assim tive sossego. Depois fomos todos embora. Cheguei e ainda fiz “comida” pra elas pq a mãe dela queria q elas comessem comida hj. Até que ficou bom, um arroz pré pronto deles, uns nuggets e cenoura pra quem quisesse. Era pra ter milho, mas eu tenho um sério problema, não consigo usar o abridor de latas deles. É um troço diferente, feito pra ser mais prático que o nosso, eu acho. Mas eu não consigo usar, se as meninas dependerem de enlatados pra comer, vão passar fome. Quero ver se acho algum abridor de latas comum pra comprar.
Então, aí era pra eu trabalhar até 6:30pm ontem, que é o dia mais longo. A Jenn faz um curso a noite e demora mais pra voltar, mas o Michael vem. Só que ele atrasou e chegou dps das 7pm. E blz né, eu fiquei esperando e com as crianças. Ele chegou e pediu mil desculpas, tal, e eu falei q td bem. Aí subi, tomei banho e fiquei aqui no meu quarto. Passa um tempo, ele bate na porta com 5 dólares pra me dar pq eu trabalhei meia hr a mais. Hahahahaha. Falei que não precisava, né. Mas ele fez questão de me dar, disse que eu tô fazendo um bom trabalho, que deixei tudo organizado, a cozinha limpa, a máquina de lavar louça ligada, o quarto das crianças arrumado, e todos estavam alimentados, que isso não é usual, esse atraso, e que então era pra eu aceitar. Tá bom então, né. Me senti a melhor au pair do mundo ahsuhaush, super organizada, etc. rs. To brincando, mas eu fiz tudo direitinho mesmo, fiz tudo que tinha pra fazer.
Aí foi isso meu dia de ontem, depois fiquei na net, falei um pouco com meu pai no tel e dps das 9pm o Gui me ligou, é o nosso horário... :) Aqui tem uma regra mto tosca de telefonia, eu tenho 400min de celular pra usar, mas ñ importa se eu ligo ou se eu recebo, eu gasto do mesmo jeito. Vai entender. Mas depois das 9pm isso não conta mais, então por isso ele me liga essa hr, que é meia noite no Brasil, mas td bem pq qdo a gente tava junto eu sempre dormia e ele ficava acordado, rs, agora nossos horários batem. Haha, tem que usar o humor, fazer o que, né.
SAUDADES, mts saudades.

6 comentários:

  1. HAHAHAHA
    Adoro ler seus posts... parece novela, ACOMPANHO SEMPRE!!!!!!!!!!!

    E cada história louca, hein? Aquela da festa foi DEMAIS! rsrsrs

    Você parece mais feliz e tranquila... isso é ótimo!!! Eu sei que você vai superar tudo e vencer tudo.
    Meu ORGULHO!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijo Imenso com saudades tb.
    Te amo

    MOIRA.

    ResponderExcluir
  2. adorei o comentário da Moira,
    parece novela mesmo, não consigo perder um único capítulo......
    Vc sabe que realmente o americano é desorganizado e ado. eles reparam nisso é pq está muito bom, todo dia vc deixando organizado e pedindo para as meninas de ajudarem, como se estivessem brincando, com certeza terá menos serviço para vc e rapidinho vai se acostumando melhor.
    bjssssssss, amo vc.
    saudades

    ResponderExcluir
  3. paulinha relaxa e vai dra td certo, e ah em relaçao ao abridor usa uma faca grande, eu so consigo abrir com faca, o abridor normal eu sempre quebro e ja tentei usar esse q provavelmente é oq tem ai e tb nao consegui, so na faca mesmo huahuahua... bjos, boa sorte

    ResponderExcluir
  4. se depender de vc p eles comerem milho uahsuahsu...pena q o ri ñ usa mais fraldas p eu abusar de vc qnd chegasse hhehe
    e as dscabeladinhas...bom...moleza serviço geral ai hum...tem de td...
    ve se come bem ai...da um jeitinho...
    vo te mandar um abridor normal daqui auhushua
    amor to feliz e tranquila q ta pegando jeito das coisa...continue assim
    te amo...sabe q é minha porpitha amada
    bjks

    ResponderExcluir
  5. shaushUHAUShushausahus meu Deuss, eu nao acredito q eu li VCC falando q é sem emoção quando não tem o cocô na fralda do pititikinho!!! com ctz vc vai voltar beeem mudada daí!! shuashuashusahusaus
    Eles pagam academia pra vc ?? Q q vc ta perdendo tempo ? Cria coragem e vai meninaa, até parece q vc não vai se virar la com o inglês q vc tem né!! Vc tem q se cuidar nesse sentido tbm pq com as comidas boooas daí né, tem q ta fazendo um exercicio pra queimar as frituras, massas e tudo mais!!E ainda aumenta auto estima, da mais pique, é sempre bom né!! E ai se faz exercicio para as perna e otras coisa pq para os braços com esse nenê aí o tempo todo se vai ficar malhada já hsaushusahusahu!
    Que gracinhaaa vc cuidando direitinho das criancinhass, deixando tudo organizadinho, fazendo comidaaa, to gostando de ver minha kerida!! Tá de parabéns!!
    E ouu eu axo q eu sei q abridor é esse daí q vc ta falando, eu tinha um desses e vc tentou abrir em casa uma vez pra gente fazer nosso brigadeiro de sempre hehehehe e vc não conseguiu .. se for oq eu to pensando é mtoo mais fácil, é só vc pegar o jeito! Tem umas rodinha la de engrenagem? E um apoio pra vc girar? Se for, se tem q encaixar essas rodinha na beirada da lata apertar pra ficar firme e ai vc vai girando o apoio e aí vai cortando! agora se não for esse, esquece toda essa explicação ai q nao serve entao sahsuhuashsuhaushaus mais tenta se for!! se tem q conseguir!!! to torcendo o/ hehehe
    E que ótima essa promoção né? 400 min mas qnd ligam tbm gasta shuashusahushu ta pior q as operadora daqui q cobra multa pra vc poder sair delas ¬¬'
    Mass o importante é q da pelo menos pra vc falar com o amor né, e matar um pouquinho das saudades!

    Bom, vou ficando por aqui ... devagar e sempre eu to aqui, mas nao vo perder um post isso pode ter ctz!! Amooo ler as coisas q vc escreve, sempre gostei vc sabe né o/
    tanto as filosóficas quanto as engraçadas, do dia a dia, de tudo!!
    Bjosss minha flor do campo! hehehe
    Te amo te amo !!
    Fica com Deus ;****

    ResponderExcluir