sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


Meus dias tão começando cada vez mais cedo aqui, hj acordei 5:15am!!! Vai entender!!
Mas tb to dormindo super cedo, 9h da noite já to grogue de sono...
Cade os comentários aqui do blog?? Po, fiquei arrasada, diminuíram mtooo!!! Não tô me sentindo mais pop :(
hehe... mas então, deixe-me pensar... Já to um pouco mais "independente" aqui, conseguindo ir para alguns lugares. Acho que moro em um lugar mto bom, tem tudo aqui por perto, e eu já to sabendo ir se preciso ou qdo ñ sei tenho uma noção de onde estou e como voltar pra casa.
Conheci um museu infantil aqui mto legal, eu me diverti mais do que as meninas la... rs. Mas só fomos para eu conhecer mesmo, acho que hj vou levá-los lá pq é feriado aqui e tô com os 4 o dia todo!!! Segunda é feriado tb... quero só ver!!! Essa vida de mãe de família não é fácil... mas vai ser mais fácil depois de passar por tudo isso, rs. Vou voltar pro Brasil, me formar, e ter uns 7 filhos com o Gui... hauhauhauah. Tá doido!!
Que mais?? Na quarta-feira, é dia que vem um casal aqui limpar a casa, eles são da Polônia e tem um sotaque super engraçado :P Mas o ponto não é esse... toda manhã, eu ponho o bebe pra dormir, e ele dorme de 1 a 2 horas. Eu ponho ele no berço com a mamadeira, saio e fecho a porta. Às vezes, ele chora um pouco, mas a Jenn falou que eu posso deixar ele chorar por uns 10min até, pq depois ele dorme. Blz. Mas normalmente ele ñ dá trabalho pra dormir. Foi só ter gente diferente na casa, ele não dormia. E eu não tenho coragem de deixar o moleque chorando com gente em casa, né.. se eu tivesse sozinha, deixava chorar um pouco mais e pronto. Mas ele berrando e os empregados aqui, eu não tenho cara de deixar ele lá e subir pro quarto. O fedaputinha parece que sabia... de quarta trabalho até 2pm só, ele deve ter pensado "ahhh se ela tá achando que vai ser fácil hj tá mto enganada!!". No fim, fiquei ocupada com ele a manhã inteira.
Fui no correio sozinha (êê!!), em uma loja e quase fui em uma galeria, mas ñ achei o lugar certo... rs. Ontem os relógios se viraram contra mim, incrível.
O relógio da cozinha que eu olhava não tava com a hora certa pq ALGUÉM não conseguiu usar o abridor de latas e usou o elétrico, e tirou o relógio da tomada. haha. Aííí... ñ sei pq o relógio do carro não tava aparecendo a hora tb. Mas até aí blz, né... eu olhava no cel... chegou a tarde meu cel deu pau e ñ ligava... auhaushuhs. Eu tinha que ficr subindo pra olhar no relógio do quarto se tava na hr de buscar as meninas.. brincadeira, viu!!! Parece zoeira, mas foi assim mesmo!! aí qdo a Jenn chegou falei pra ela do cel, e ela me disse pra ir na loja falar pro cara. Lá fui eu falar meu inglês de novo. Aí o cara pegou o cel, levou lá atrás, teve uma hr que ele voltou e falou "the charging dbfbwb hdfhwjfhdb dwebfweb, ff?" e voltou pra lá. Era mto engraçado, foi +- isso que eu entendi mesmo, ou seja, nada. Mas no fim das contas o problema era com a bateria e o carregador, e ele trocou.
Aí tá, voltei pra casa, tomei banho.. tava aqui na net pesquisando algo pra fazer aqui e descobri que tem um curso de pronunciation que começou ontem, e acho que vai dar pra eu fazer. Vou ver se vou na escola hj a noite perguntr, fiquei super feliz!!! Aí a Jenn me chamou e me mostrou um cel super moderno na internet, daqueles que tem um teclado pra digitar mensagens e tal, e perguntou se eu sabia usar. Eu disse que nunca tinha usado, mas que devia ser fácil. Ela falou tá bom, que era só isso. Blz. Depois ela veio me falar pra guardar a caixa do carregador novo, pq ela vai devolver pq sábado ou segunda vai chegar esse celular novo pra mim. hHUAHUuhahuHUAHHUa nosssaaa que dahora. Tudo bem q nao vai ser meu, é só pra eu usar enquanto estiver aqui, mas que seja!!! Eu ainda falei disso ontem, pq eu tava com um V3 aqui, e eu zoava mto o Gui que eu ia ter um cel mais chique que o dele, cheguei aqui e tive exatamente o mesmo, o meu do Brasil era mais moderno... rs... mas agr vou ter, que legal!! Nem sei qual é, não reparei mto na hr, mas sei que é mto lindo.
Ah! Ontem hr que eu fui buscar a Paige no ballet veio uma mulher falar comigo, perguntar se o bebê que eu tava no colo é o bebê que a Juliana cuidava, e eu disse que sim (Juliana é a ex au pair da casa aqui). Aí ela perguntou meu nome, em inglês, tal, e eu falei que era Paula. Aí ela falou exatamente assim: "Meu nome também é Paula". Aí eu:"vc tb é brasileira??" ela: "sim", e eu "Graças a Deus!!!!" hahahha. É mto bom poder falar em portugues aqui!!!! Ela saiu do Brasil há 20 anos, é casada aqui, a filha dela faz ballet com a Paige... aí ela me passou os telefones dela e tal, é sempre bom, né!
Resumindo, é isso... preciso de sorte hj, pois será um longo dia :)

8 comentários:

  1. Adorei amor a notícia do celular,show de bola,você merece meu anjo.Você cada dia que passa me surpreende mais e mais amor,você pode escrever um livro quando voltar para o Brasil,o título tá na cara né? "vida de AUPAIR" heheheh...você é tudo de bom minha linda,estou aqui na torcida por mais um dia de vitória sua,concerteza uma típica SEXTA-FEIRA 13 AMERICANA!! MuHUHAHAHAHUUUAHAUAAU ;)

    bjos minha princesa... do castelo...da barbie! Te amo e boa sorte com o fedaputinha ...adorei a expressão!! ehhehe te amo linda,fica com DEUS e continue assim escrevendo mais e mais pra galera saber de você minha POP STAR DO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. OLa eu leio todos e comento mas nao sei se vc ve,me da um toque se vc le.Bjos fica com DEUS

    ResponderExcluir
  3. amorrrr...ta de cel chik hum...
    baby fedaputinha...vc sabe q eles sentem mesmo...qnd quero q o ri dorme cedo p eu fazer alguma coisa ele nunca dorme...ai qnd ñ tem nd ele dorme e me larga sozinha...desde bebe é assim...mas entaum to encantada c gavin mto gotosooo...q bom q achou uma paula br ai...mantenha contato c ela...ontem fiquei te esperando no msn ñ veio...magoei...
    te amo e vc tb é minha popstar do blog uahsuahsu
    bjks

    ResponderExcluir
  4. amor, estou amando ler seu blog, dou muita risada,
    além de vc ser ótima escritora, tb é ótima comediante.
    Olha, até vc voltar novos modelos de cel irão aparecer e com certezaa vc vai ganhar um ultra moderno e trazer para cá!
    Além dos presentes que a Jenn vai te dar.
    Preciso ligar ai e falar com essa Jenn para tratar minha afilhada muuuito bem, pq ela é maravilhosa e cuida bem do cabecinha(cabeção fedaputinha), claro que da descabeladinhas tb, mas todas as crianças são lindas.
    Muito bom vc fazer amizade com a brasileira, qq coisa ela te dará um help.
    não deixe de escrever todo dia e contar todos os mínimos detalhes......
    tente fazer o curso de pronunciation, é ótimo.
    bjssssssssssss
    te amo.

    ResponderExcluir
  5. Que bom q vc ja ta mais independente!! Cada dia um avanço diferente... mto bem =)
    hahahah como q vc nao ia adorar um museu infantil??? hauhauha =P
    que chique heim, celular novo e moderno... tá podendo!! Já tem moral aí com a Jenn!!
    Bjoooo Paulete, assistiu o video do David after Dentist???

    ResponderExcluir
  6. Paulinhaaaaaaaa
    kd os comentários do blog??

    quero noticias, o que tem acontecido?

    bjsssssssss
    saudades, te amo.
    ahhhhhhh, a Julia Bernardino, filha do To e da Rita, está aqui comigo, ficou vendo suas fotos e disse que queria estar com vc.
    ela manda beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. Kiriiiiiidaaa! Olha as vezes eu demoro pra ta comentando aqui mais eu vo ta sempre aqui o//
    ehehehehehe
    Adorei ver q vc ta mais independente por ai, indo nos lugares e nao se perdendo .. to gostando de ver esse bebezinho se cuidando direitinho!!! Pq por aqui vc nao era mto boa pra senso de direção né, espero q ai vc seja! shaushaushusahusas
    olhaa ainda bem q eles não sabem portugues viu e tvz nao tem conhecimento desse seu blog .. tadinho do bebe chamando ele de "fedaputinha" shaushuahsas ja penso se eles leem isso daqui menina!! eu te demitia!! onde ja se viu!!
    Mais ele merece hein, danadinho!! hehehe
    shaUSHAUShaushaushuas fiquei imaginando aqui a sua cara de "han??" la na loja do celular, como vc nao soube q q ele tava falando .. tinha q saber ja ta ai 1 mês ja menina! hehehe té parece né ^^
    Olhaaa não perde a oportunidade do curso não, tem q fazer sim, quanto mais aprendizado q vc trazer daí é melhor!!
    E q metida q vc ta ai hein, vai ganhar celularzinho novoo, todo chiqueee, dexa dexa, fico com meu sony ericsson aqui ta =PP
    shaushaushaushaus
    Que coincidencia a mulher brasileira néé, deve se bom mesmo fala a lingua q vc mais sabe, essa noite eu sonhei q eu viajei pra china e todo mundo falando e eu nao entendendo nada, era horrível, não conseguia me comunicar, chorava shuahsuaHSUAShuas tudo bem q ingles a gente sabe um pouquinho ja da pra se virar né, mais imagina vc ir pra china!! Deus me livre!! shaushaushuas as coisa q eu sonho ^^
    Eu sei q esse dia q vc precisava de sorte ja passou .. mas desejo sorte o/ hehehe sempre!!
    bjossss dear ♥

    ResponderExcluir