segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Fiquei uns dias sem postar aqui... é que estava em tempo pq tive que ir pra NY domingo. hahahaha. :P
Então... tá tudo bem, cada vez mais as coisas vão parecendo mais fáceis e eu sinto que to um pouquinho mais segura e tranquila aqui. Mas cada vez mais eu sinto saudade de td mundo, especialmente do namorado... mas vamo que vamo!!
Tô me sentindo mais tranquila pra ir nos lugares aqui, só ando nas redondezas, mas já é um começo. Sexta-feira a noite, resolvi sair. Sexta a noite, né? Não é dia de ficar em casa, então fiz uma super programação, claro! Peguei o carro sozinha, fui em 2 farmácias aahusuhahushusha! E 2 lojas de roupa. auhasuahs. Mas ah, eu espaireci. É bom que tem mta coisa diferente pra ohar e distrair. Fiquei tentando gravar a variedade de coisas que tem na farmácia pra tentar postar aqui, mas n sei se vou lembrar mto. Bom, tem maquiagem, kit manicure, cosméticos, cartões, coisas de papelaria, comida, máquina fotográfica, revelaçao de fotos, carteiras, bolsas... ah, sabia q eu nao ia lembrar. Mas, enfim... depois fui numa loja de roupas chamada ROSS, tem umas roupas legais lá e sempre te promoção, e como um exemplo de coisas estranhas, na loja de roupa eles vendem faqueiro. auHAUha, acho que o exemplo já ilustra bem a variedade aqui.
Me senti andando sozinha a noite aqui. Comprei 2 blusinhas pra mim na ROSS pq eu achei q podia gastar. Eu ainda não sabia que ia comprar minha cam no dia seguinte, 1 pen drive e dps ir pra NY domingo. Meu $ da semana foi pro buraco com isso tudo =/
Bom... sábado, almocei em um restaurante brasileiro com a Renata. Só tem brasileiros trabalhando lá, mas todos sabem falar em inglês. Lá tem churrasco, tem Guaraná e a TV fica ligada na Globo. Hehe
Sábado tb foi Valentines Day aqui... que triste, e meu namorado far, far away... mas ganhei um coraçao cheio de chocolate da família. Hehe. Pq aqui Valentines day ñ é só pra namorados, é pra amigos tb, etc.
Outra coisa engraçada que aconteceu aqui... esses dias, eu acordei e desci pra tomar café da manhã. Eu tomo leite com um achocolatado aqui q parece nescau e comecei a comer uma bolacha de água e sal aqui, pra não ficar sem comer nada, né, mas super normal comer bolacha de água e sal. Aí o Michael veio e falou “Vc tá comendo isso no café da manhã??”, e eu “Tô, pq? Vcs não comem isso de manhã?” e ele “Não, isso não é um café da manhà normal”. Hauuhaua, pensei comigo: “Vc come ovo e baicon no café da manhã e tá estranhando minha bolachinha PURA??”. Cada um com a sua cultura, né.
Fiquei com os 4 pimpolhos na sexa-feira o dia todo, e hj tb, p foi feriado. Mas correu td bem. Na sexta-feira, elas tavam tão bem penteadas que eu até tirei foto, rs. Qualquer hr, posto. Não sei pq, não entendi ainda, vai ver elas tomaram banho naquele dia... hehe :P
Nós fomos no zoológico sexta e hj tb. Acabamos ñ indo naquele museu infantil pq ia estar mto lotado e elas ñ quiseram.
Domingo em NY foi mto legal. Fui eu, a Renata e um casal de namorados, brasileiros tb, e ele e ela são au pairs. MTO legal! Como eu queria...
Fomos no Wax Museum, aquele museu que tem os artistas famosos de cera, mto mto legal, tirei mtas fotos e dps vou por tudo no orkut. Ficamos andando na Times e naquelas ruas por lá, assisti uma missa na igreja católica lá em NY, uma catedral mto linda, passei um frio da porra, e ó que eu tava mto bem agasalhada. Minhas mãos já não são mais as mesmas, parece pele de cobra.
Hj de manha, passei um tempão arrumando o quarto das meninas, pq me irrita lavar as roupas, dobrar bonitinho e dps a gaveta estar toda regaçada e eu ter que jogar tudo lá, então dei uma arrumada geral. E deixei o Gavin comigo, puis ele no chão com um brinquedo e fiquei arrumando, e ele tava bonzinho tal... e eu lá só na arrumação, um tempão... ele deitou no tapete, ficou brincando, e eu diboa. E, tipo, tem 2 porquinhos da índia no quarto das meninas, eles ficam numa gaiola. Passa um tempo, eu olho pra ele, ele comendo um pedaço da palha do porco. UHAUhauHA. Aí fiquei desesperada, né, enfiei a mão na goela dele, mas ele já tinha engolido. Nossa, que sufoco. Eu morrendo de medo do muleque passar mal, engasgar, pegar doença, sei lá o que. Agr eu dou até risada. Esses dias, tava dando um docinho rosa que ele come, fiquei com lumbriga e comi um. Gostei. Mas depois dessa da comida do porco, ñ confio mais nos gostos dele. rs
Hj meu celular chegou... nem mexi mto ainda, mas achei mto legal, eh env2 o nome, pra quem quiser procurar a foto no google :)
Amanhã é o famoso pior dia da semana, mas com o tempo vai ficar mais fácil, eu espero. As coisas estão caminhando, acho que amanhã saberei sobre o curso.
Estou com mtos planos, e mtos sonhos... espero que mts se tornem reais.

6 comentários:

  1. uahsauhsua as dscabeladinhas penteadas e de banho tomado ausausua...quero ver as fotos dps...criança qnd ta quieta ta aprontando alguma coisa,gavin ñ é diferente...ainda come palha cmida do porquinho q por sinal mto estranho fica dentro de um quarto de crianças aff...uahushaush...nossaaa ovo c baicon de manha aohhh sustancia hein...vixiii,ainda bem q tem bolachinna agua e sal...fiquei curiosa p saber q docinho rosa é esse e por falar nisso para de roubar doce de criança bem.aushaus tava sentindo falta dos seus posts e como sempre...rolei...
    te amo mtoooo
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Paula, hoje to contente pois pude ver essas noticias agradaveis, que bom que vc esta gostando um pouco + dai. É isso, devagar as coisas melhoram. continue sempre positiva, que isso da sempre certo. bjos, da vo que a ama mto. Therezinha.

    ResponderExcluir
  3. que deliciaaaaaaaaa
    qto tempo da sua city até NYC?
    o que vc foi fazer lá???
    quero saber tudim..........ehehehehe
    Qdo. eu for te visitar, vou para NYC tb e preciso qto tempo de viagem.
    adorei as noticias, estou muito feliz por vc estar superando tudo, vc com certeza realizará todos seu desejos.
    te amo
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. eu já fui direto procurar o cel no google. haIHAUIhau ..

    vc esqueceu de avisar que comprou a WebCam na farmacia e testou ela comigoo .. ahUIAHUIA ..
    mas td bem ..

    fico feliz por saber que vc esta se acostumando rapido.
    torcendo sempre por vc.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Paula,fico feliz em ve-la mais alegre...os sonhos e planos se tornam reais qdo realmente
    os desejamos...algumas vezes precisamos abrir mão das coisas que mais amamos...Porém o sabor da vitoria é maraaaaaaaaaaaaaaaaa não
    tem como escrever...eu sei vc sentir esse sabor...vera que td valeu mto...cada lágrima... a saudades...esse momento é mto importante em sua vida... e ai como foi de compras? que inveja... vc em NY... Paulinha creia vc é mto forte... e saiba gosto mto de vc.... sei que foi DEUS que a colocou na minha vida por intermedio do seu pai bjs... te amo.

    ResponderExcluir
  6. hum...sorry "NY"!uhauuauah
    qnd chegar aki eu vou parar d fazer english e vcc vai ser minha teacher!
    I love you so much my love!
    "The roses are red
    the heart too
    The sugar is sweet
    and so this you..."
    I miss you..
    kiss
    good luck!
    bye...

    ResponderExcluir