domingo, 8 de fevereiro de 2009

Foto: 1º Au Pair Meeting do ano - domingo passado.

Oi pessoal... pleno domingo e eu to aqui abandonadaaa..
Eu queria ir conhecer a Philadelphia hj, me distrair um pouco. A Renata ficou de ir comigo talvez, mas ainda ñ consegui falar com ela. De qualquer forma, preciso arrumar algo pra fazer, pra ñ ficar doida.
To um pouco melhor da virose do baby. Ainda tá mto difícil me adaptar com a comida daqui. Vou ver se começo fazer arroz pra mim, com frango e alface, ja tá bom... já vai ser melhor que nada.
Ontem, fui num outlet aqui com a Renata (Brasil) e a Veronica (Alemanha), é bom pq aí a gente treina o ingles. A gente fala um ingles td errado as 3, mas a gente se entende, pelo menos. Toda hr a gente fala: como é o nome disso? hauhaha e aponta para a coisa... mas blz.
Foi legal la.. tava calor ontem, tava uns 0º . hahaa. Parece piada mas qdo tá zero eles falam "tá quente hoje ne?". Nossa, o seu Antônio, meu porteiro, ia ter assunto pro ano inteiro aqui! hahahaha
Eu comprei uma bolsa pra mim da Calvin Kein na promoçao!!! \o/ Acho q eh a primeira vez q compro uma bolsa de marca que ñ é da 25 de Março. rs
Depois descobri o VOIP. Posso receber ligaçoes do Brasil a vontade por 3 meses, pagando 25 reais. E posso fazer tb!!! Só q eu gasto se ligar pra cel, eu nao sabia disso e gastei falando com a Carol...hehehe... então, irma, nao vou ficar te ligando mais, a alegria dura pouco as vezes. rs . Só em tel fixo. Mss msm assim ta mto bom!!!
To mais tranquila, mas com mta saudade ainda. Só to tentando me concentrar nos objetivos aqui, quero estudar logo, melhorar o ingles e tal.
As vezes, o coraçao fica apertado... mas ontem a noite o Gui me ligou e eu consegui rir mto com ele no cel... foi tao bom rir, depois de ter chorado tanto nessas semanas... mas a vida é assim, vem a tempestade, vem o sol de novo, vem até neve as vezes... rs... mas o sol tá lá em algum lugar e volta sempre a brilhar.
Poeta eu né? Essa analogia fui eu q inventei sabe, quase nao tem em nenhuma música nem nada... hahaha mas blz.
SAUDADES: Letícia, minha princesa... nao esqueci da sua lista, apesar de nao ter ctz se vou comprar td aquilo, esquecer nao esqueci... hehehe te amo!!
Carol, pai, mãe (me abandonou?), Geane, GUI MEU AMOR, todas as amigas, Ricardinho xexelento lindo, meu cachorro q eu TANTO amo... vamo em frente, pessoal!!!

7 comentários:

  1. aff no creio q cel ñ pode...bom agente combina uns hrs e eu fico no meu pai...e p te ligar...como faz...dps me explica...
    uahsuahsuahus seu zé ai ia ser mto engraçado hj..."ta frio hj hein...hj deu uma esquentadinha né...sera q vai nevar..uahsuahuahsia render...
    entaum,poeta eu ja sabia q vc era,afinal...foi assim q aconteceu o começo entre vc e eu...e nunca vi nd parecido essa em lugar algum hehehe
    amor...fui mto bom falar c vc ontem...tava precisando ouvir uma voz especial e a sua,foi mais q isso...qnto a lista da le falo p ela...e eu e o gui ja combinamos de mandar uma listinha daqui uns meses p vc ir mandando mala antes uahshaush
    adorei a bolsa kc ñ é 25 de março uahsuahus...as minhas tb são,as q ñ são eu ganhei e uma vh q roubei sua heheh
    te amo...se cuida...fica c Deus
    bjks

    ResponderExcluir
  2. seu ze ñ seu antonio...confundi pq do meu predio é zé e fala mtooo tb

    ResponderExcluir
  3. é...o seu antônio ia ter assunto pra mais de metro!!haha..será que vai nevar hj?olha, paulinha, tá nevando, hein!rs
    que bom q tá melhorr!!
    bjoss, bom início de semana.
    =)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está se sentindo melhor!
    Adoro suas histórias... morro de rir.
    Liga um dia pra mim!!!!!!!

    Beijos, te amo.

    ResponderExcluir
  5. Ai que trabalho postar aqui...sumiu tudo que escrevi,e claro que eu nunca esqueço de vc, plantão mamãe 24 hors continua funcionando, mas eu saiu de vez em qdo tbem né rs.Mas é só deixar recadinho mesmo que eu não esteja on e vc nem me ligou né? Eu tenho tel fixo viu?E nem me passou o numero..é bronca sim rs.
    Gostei de saber que zero grau é calor...igualzinho Rio Preto, na Alberto Andalo é zero grau tbem rs
    Vc tá conseguindo superar aos poucos todos obstáculos, vai conseguir conquistar tudo que foi buscar , vc é uma menina vencedora!!!
    Conte sempre comigo...vc sabe que to aqui sempre do seu lado. Te amo.

    ResponderExcluir
  6. Ai cocotinha q linda! To lendo sempre seu blog e vendo as fotos no seu orkut.. apesar das dificuldades vc ta me animando mto a viajar tbm!
    O problema é q agora q eu aprendi a dirigir no Brasil vou ter de 'desaprender' tudo se for prai.. queria ver vc dirigindo.. cantando suas musiquinhas, dando suas risadas e suas buzinadas para os conhecidos.. hahuahuahua
    Tenho certeza q daqui um tempo quando vc conseguir limpar o bebe e deixar todas as meninas de cabelo penteado e calminhas vc nao vai ter mais nada pra fazer e vai ficar lendo esse blog como lia sua agenda nas aulas paradissimas ano passado.. e essa vai ser a hora q vc vai rir de td o q passou, vai té sentir um pouquinho de saudade e ficar super orgulhosa de vc mesma!!
    Continue sempre escrevendo e colocando muuuuitas fotos no orkut!
    Boa sorte com tudo ai...
    Qualquer coisa vc sabe q eu fico o dia todo no msn né? a disposição... hahuahua
    Beijo cocotinhaaa!!! Se cuida direitinho ai e fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. shauSHUAShUShaushUSHUASHUAHsuas raxei com o negócio do seu Antônio!! só vc mesmo paula!! =~)
    Que chickkkkkkk a bolsa!! eu tbm querooo o/
    shuashuahsuahshaus as minhas são tudo da 25 mesmo fazer oq né ¬¬'
    E que bom q vc deu umas risadas! Q vc ria mto e mto mais ai durante esse ano, ngm merece ver um loira tão bonita com um sorrisão tão bonito (que durou mais de 1 ano de aparelho hehehe)tristinha por ai hein!!
    Adorei seu poema! nunca escutei viu ... mto criativo! shaushaushaushaushaus parecendo as letras do belo e klb, batiiiido quase nada! hsauhsuahusas
    mas eu sei q vc é uma poeta e das boas!!! Eu tenho até hj aquele seu poeminha la de "amar é" leio as vezes e nao acredito q vc escreveu aqui qnd tava na 6ª serie ? (axo q era por ai né ? )
    no maximo eu escreveria um poeminha de "como foi minhas férias" shaushuahsuahushauhsu
    E gostei de ver o "vamo em frente pessoal" to sentindo uma melhora no ânimo por ae, embora a saudade sempre bata ... e é assim q tem ser, cabeça erguida e vambora que vamo!!!
    Toda energia positiva do mundo pra vc!!
    Bjosss e abraçosss !!
    "Don't worry .. about a thing, cause every little thing is gonna be allright!" o/
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir